Sobre o WeedOut

Sobre o WeedOut

Adaptadas, as plantas daninhas não brincam em serviço. Suas sementes sobrevivem por anos no solo. Aos sinais do ambiente seguro, despertam e recrutam novas plantas. Sensíveis à qualidade da luz, são capazes de identificar e reagir ao competidor mais próximo. Elongam caules e raízes e guardam reservas.

Mimetizam outras plantas. Mudam sua estrutura genética, alteram a conformação de moléculas e aumentam a expressão de enzimas para sobreviver aos herbicidas. E, novamente, produzem sementes e armazenam problemas para você, no solo.

Plantas daninhas reduzem seu lucro e desafiam a sua competência profissional.

O WeedOut, uma iniciativa independente, ajuda você a conhecer todas essas estratégias e a usar ferramentas eficazes para o controle.

Produzimos, validamos e compartilhamos soluções, com base em evidências científicas e em linguagem acessível, para te auxiliar no manejo integrado de plantas daninhas.

Quem escreve

IMG 1189 2 e scaled - Sobre o WeedOut

Me chamo Keli Souza da Silva. Sou engenheira agrônoma (2008), com mestrado (2011) e doutorado (2015) em Agronomia pela UFSM, com ênfase no manejo de plantas daninhas. 

Atuei como professora do curso de Agronomia na UFSM e na UNIDEAU. Atualmente, administro a Ag Mov Treinamentos e o WeedOut. Além disso, executo pesquisa e desenvolvimento industrial de bioherbicidas, junto ao departamento de Engenharia Química, na UFSM.    

Em meu exercício profissional, busco a validação da teoria, através de resultados práticos aplicados à realidade do produtor e isso se reflete em minhas consultorias, palestras, cursos, treinamentos e nas pesquisas on farm, usadas para embasar a tomada de decisão. 

Já são mais de mil alunos treinados e certificados.

Acompanhe o WeedOut pelas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook e Linkedin.

error:

Facilite a eficácia de controle.

Conheça e aplique melhor: um guia completo de todos os herbicidas registrados para uso no Brasil.

Domine o controle químico das plantas daninhas.

Mantenha-se atualizado!

Receba, direto no seu email, um resumo mensal do nosso conteúdo.

Fique tranquilo, também não gostamos de spam.